Tidi-Lebre on DeviantArthttps://www.deviantart.com/tidi-lebre/art/Final-Fantasy-7-WALL-MARKET-48997057Tidi-Lebre

Deviation Actions

Tidi-Lebre's avatar

Final Fantasy 7- WALL MARKET

By
Published:
25K Views

Description

Wall Market was really funny to do. I couldn´t forget the speechs. Hope you like :3

Just Open Canvas.-
Final Fantasy is (c) to Squaresoft

-------------------------------------------------------------------------------

Resumo de FF7:

VOLUME1- A SAGA DE MIDGAR

*No card 1: O COMPLEXO INDUSTRIAL DO SETOR 1

Uma garota vendedora de flores observa uma espécie de energia esverdiada brotando do chão, num beco da cidade. Intrigada ela observa, até perceber que não pode perder tempo ali, então vai embora , pois precisa vender suas flores.

Enquanto isso,Cloud , um ex-SOLDIER, e Barret avançam para o reator 1 de Midgar. Juntos com Jesse, Wedge e Biggs, eles formam o grupo terrorista AVALANCHE que quer destruir os reatores de Midgar que sugam a energia vital do planeta para obter outra energia, a energia Mako, força necessária para o desenvolvimento da área urbana, de armamentos mágicos e pesquisas em diversas áreas. Como a retirada dessa energia faz mal para o planeta, o grupo quer destruir os reatores da cidade de Midgar, onde vivem. A empresa ShinRa é quem está por trás disso tudo e é a grande vilã.

Eles saltam do trem e derrotam os guardas e robôs de segurança que encontram no caminho. Chegando no reator 1, Wedge , Biggs e Jesse montam guarda dando cobertura para Barret e Cloud instalarem uma bomba no reator. Porém nessa hora, um grande robô guardião em forma de escorpião surge. Após destruí-lo, Cloud e Barret têm 10 minutos para escaparem do reator antes da explosão.

*card 2: FAVELAS DO SETOR 7

O reator explode e a missão é um sucesso. O grupo, na fuga, se dispersa e Cloud acaba esbarrando na vendedora de flores. Ele acaba comprando uma flor dela e continua andando até chegar numa rua onde é cercado por soldados. Sorte que andando um pouco mais para trás, havia uma ponte. Cloud salta e cai sobre um trem.

Enquanto isso, o Grupo Avalanche está dentro do trem e especula sobre Cloud ter morrido.Mas Cloud abre a porta do vagão e entra , causando um baita susto em todos. Barret explica sobre a situação de Midgar. Há dois mundos nessa cidade: o mundo mais rico que fica sobre os platôs aérios (e corresponde às áreas urbanas) e as favelas que ficam sobre esses platôs , onde há a grande miséria geral e nem a luz do sol consegue tocar devido aos platores. Jesse , numa espécie de sistema eletrônico do trem, mostra à Cloud a planta de Midgar e o percursso do sistema de trens de Midgar , que possuiem um alarme de segurança em determinados pontos para capturar indivíduos suspeitos com falsas identidades através de um banco de dados do sistema.

Chegando às favelas do setor 7, eles se dirigem para o Seventh Heaven , o bar de Tifa, onde no porão também fica o esconderijo do grupo terrorista Avalanche(esconderijo este que se chega através de um elevador disfarçado de máquina de pinball). Cloud entrega a flor para Marlene que fica super feliz ao encontrar seu papai Barret. Tifa ,amiga de infância de Cloud , conversa com ele a respeito de uma promessa que eles fizeram, mas Cloud acaba descendo para o porão onde acaba discutindo com Barret.

Subindo o elevador, Tifa conversa com Cloud que fala não se importar com o planeta, Shinra ou os reatores. Tifa pergunta se ele não se lembra de uma promessa que fizeram na cidade natal deles há 7 anos atrás. Ele não se lembra, então ela acaba fazendo isso por ele. Há 7 anos atrás, quando Cloud decidiu que partiria da cidade para entrar na armada SOLDIER ,querendo ser um herói famoso como o Grande Sephiroth, prometeu a Tifa que sempre que ela estivesse em perigo, apareceria para salvá-la como um herói. Mas como hoje , ele não era famoso, não poderia cumprir a promessa.Nessa hora, Barret surge e entrega para ele o pagamento. Cloud avisa que a quantia que queria era , na verdade o dobro. Barret se enfurece pois já tinha pego uma parte do dinheiro dos estudos de Marlene, mas com ajuda de Tifa, os dois acabam negociando.

No dia seguinte, uma nova missão tem início e Tifa resolve ir com eles, deixando Marlene cuidando do bar.Antes Cloud explica para Barret como usar as matérias, gemas que possibilitam ao usuário lançar ou utilizar magias e encantamentos. Eles devem se dirigir ao reator 5 e embarcam no trem. Porém, no meio da viagem, algo dá errado. Jesse avisa que os check points de segurança do sistema estão indicando eles como suspeitos portanto eles avançam pelo trem até serem obrigados a saltar pela porta do último vagão.

*card3: SETOR 5

Tifa, Barret e Cloud avançam no túnel do trem, até descobrirem uma passagem onde se encontram com Jesse. Ela explica que havia preparado IDs falsos para eles pensando driblar o sistema de segurança , mas parece que houve uma atualização do banco de dados e as identidades não foram suficientes para driblar o sistema.Triste, ela se desculpa e eles continuam seguindo em direção ao reator. Biggs e Wedge, como na outra missão, montam guarda para eles avançarem. Chegando no reator, Cloud tem um flash de lembrança onde Tifa estava com o pai morto também em um reator;ela com muita raiva dizia que odiava tudo, culpando Sephiroth pela morte, pegava a espada dele e saia correndo.

Após voltar a si,Cloud prepara a bomba e eles sobem para fugir. Porém, em uma das passarelas, o grupo é cercado por soldados e surge o pró;prio presidente ShinRa. Após a conversa nem um pouco amigável, o presidente deixa eles com um robozão chamado Airbuster, e parte de helicó;ptero pois precisa comparecer a um jantar marcado na agenda.

Tifa, Cloud e Barret em conjunto destroem o robozão, que explode destruindo a passarela do complexo industrial onde se localizavam. Cloud acaba caindo de uma altura imensa ,sumindo na fumaça acima das favelas do setor 5 . Tifa fica em estado de choque, chorando no resto de passarela com Barret,enquanto o reator 5 acaba explodindo.


*card4: AERIS

Cloud escuta uma voz falando com ele. Depois percebe que estava desmaido sobre um monte de flores e uma garota o observava. Era a pró;pria vendedora de flores. Eles estavam em uma igreja. Cloud havia caído e atravessado o teto dessa igreja, mas o tapete de flores havia amortecido a queda dele e, por isso, permaneceu vivo. A vendedora se apresenta como Aeris. Enquanto conversam, surge com vários soldados, Reno, um membro de uma organização de espiões que trabalham para ShinRa , os Turks. Aeris pergunta para Cloud se ele não poderia ser seu guarda-costas e a levar dali em segurança. Então eles fogem. Enquanto sobem as escadarias carcomidas da igreja, um dos soldados atira fazendo com que Aeris despenque sobre uma coluna caída. Cercada pelos soldados, Aeris grita por Cloud que continua subindo as escadas que levam ao telhado da igreja . Aí ,ele tem a idéia de jogar barris sobre os soldados. Assim, Aeris consegue correr até o telhado e fugir com Cloud por um buraco no teto. Eles descem até um lote de entulhos que levam para os barracos da favela do setor 5.

Chegando em casa, Aeris apresenta Cloud para sua mãe, Elmyra, que o agradece por salvar sua filha.Cloud fala que está à procura de sua amiga Tifa. Aeris convida Cloud para dormir na casa mas, sem a filha saber, Elmyra pede para Cloud sair durante a noite, escondido de Aeris. Ao cochilar, Cloud tem lembranças de sua mãe.

Mais tarde, ao fugir do quarto em silêncio, Cloud sai da casa , mas indo em direção à saída do setor 5, acaba encontrando Aeris já o esperando em frente a um muro.Cloud não tem outra opção a não ser, deixá-la ir junto em busca de Tifa. Atravessando mais entulhos e destruindo alguns monstros e robôs, os dois chegam a um playground abandonado. Aeris sobe em um escorregador, pedindo para Cloud fazer o mesmo. No escorregador em forma de gatinho, os dois começam a conversar. Cloud fala para Aeris que sua posição na armada Soldier era Primeira Classe. A garota comenta que seu primeiro namorado era da mesma posição. Nesse momento, o portão de saída do sector 5 e uma carruagem surge. Eles conseguem perceber que Tifa está dentro da carruagem. E os dois acabam seguindo-a.

*card5: FEIRA DO PAREDÃO

Seguindo a carruagem, eles chegam no Wall Market, uma espécie de ponto comercial central do setor com direito a rede de prostituição e contrabando. Com medo, Aeris diz que eles devem encontrar Tifa o mais rá;pido possível. Eles acabam descobrindo através de boatos, que Tifa, era a mais nova moça que se juntaria ao "harém" de um tal Don Corneo. Indo em direção à mansão dele, eles são barrados na porta. O segurança fala que o Don não quer conversa com homens e isso diz respeito a Cloud. Como Aeris não se atreveria a entrar sozinha ali, ela acaba tendo a idéia de travestir seu amigo Cloud.

Indo em direção à loja de roupas da feira, Aeris explica que quer um vestido, mas a atendente explica que quem costura é o pai,que, no entanto, está entediado dessa vida e está sempre bebendo no bar. Eles então vão em direção ao bar para fazer a cabeça do dono da loja para ele voltar a costurar. O velho diz que não faz roupas para homens. Aeris pede para Cloud aguardar um pouco enquanto ela tem uma conversa particular com o velho. Ela explica que seu amigo sempre teve esse sonho e que desejava se vestir de mulher. Intrigado, o velho aceita fazer um vestido para Cloud (ele só queria uma nova possibilidade para evitar a mesmice).No mesmo bar, acabam descobrindo que no banheiro, uma mulher está há horas passando mal com dor de barriga.

Depois, ao se dirigirem para a loja de roupas, acabam descobrindo que o vestido de cetim de Cloud já está pronto. Mas apenas o vestido não basta, Cloud não parece uma mulher. Sorte que o dono da loja, já antecipando isso, falou que seu amigo no ginásio poderia ajudar com uma peruca. Então, lá vão os dois para o Ginásio e encontram o garoto proprietário do local, Big Bro.Ele aceita entregar a peruca se Cloud vencer seu amigo parrudão numa aposta de agachadas. Quem fizer mais em menos tempo ganha. Ganhando a aposta, Cloud recebe a Peruca Loiraça. O amigo parrudo do Big Bro começa a ter chiliques dizendo que tá "passada" que queria a peruca e tal, mas Big Bro Punho de Aço, acaba com a frescura dando uma sova nas fuças do sujeito.

Cansados, Cloud e Aeris vão à lanchonete do local e comem algo. Lá recebem um vale-brinde referente a algum produto da farmácia.Na farmácia, compadecidos com a mulher do bar, eles resolvem trocar o vale por um remédio pra dor de barriga. Indo ao bar, eles entregam o vale para a mulher que muito agradecida, dá para eles a colônia mais atraente que tinha (você já ouviu falar desses perfumes afrodisíacos "pega marido").

Ainda no mercado, ao visitar a loja de matérias, Cloud faz um favor para o vendedor: sabendo que o cara da pousada estava aumentando seus negócios adicionando uma máquina tipo aquelas de refrigerante com fichas (mas sem poder ir lá para descobrir qual produto o concorrente ia vender pois tinha tido uma briga com o dono), o vendedor de matéria pede para ,no lugar dele, Cloud descobrir na máquina de fichas da pousada, qual era o produto que eles estavam vendendo lá. Cloud acaba descobrindo qual o produto: bebidas energéticas.Agradecido, o homem entrega à Cloud uma linda Tiara de diamantes (acredito que de mentira, mas bem brilhosa).

Enfim, Cloud e Aeris viram que muitos itens femininos podem ser conseguidos na feira através de favores.Faltava saber se na Pousada Honey Bee eles poderiam encontrar algo. Porém , essa pousada é de luxo e só seus respectivos membros de carteirinha podem ter acesso aos seus serviços. Conversando com um senhor que havia tido problemas com a esposa, Cloud acaba conseguindo a carteirinha de membro e resolve dar uma espiada na pousada. Aeris, sabendo que ali era uma suposta "casa de massagens para homens" resolve ficar do lado de fora.Cloud entra.Uma moça com roupa de abelhinha o recebe e pede para ele escolher uma das salas. Cloud após espiar algumas, acaba escolhendo a desocupada "Sala Comunitária" ao invés da "Sala %@#$". Bom, logo após entrar na sala, um bando de Macho Man entra também. Cloud horrorizado, tenta fugir, mas o líder dos parrudões, Mukki, consegue persuadí-lo a ficar. Após Cloud ser despido, ele e o macharal entram na banheira para um refrescante banho comunitário. Mukki, puxa conversa com Cloud o tempo inteiro e Cloud resolve contar até 10.Após uma série de cantadas, Cloud acaba saindo. Mukki agradecido por ter conhecido um cara tão genial como Cloud , resolve agradecê-lo entregando um biquine "Fio Dental".Até hoje eu não sei se realmente isso foi de alguma ajuda para Cloud... Aproveitando a ida, Cloud entra no camarim das garotas Honey Bee e pede para ser maquiado (se ele vai se vestir de mulher, tem que maquiar como uma também!).Ao sair , Aeris estava arrodeada de homem passando cantada adoidada. Um dos caras era Jonny, um rapaz que morava ao lado do bar 7° Heaven de Tifa, no setor 7,mas que havia partido de casa a alguns anos para trabalhar.Parece que até flores, Aeris conseguiu vender enquanto Cloud se divertia na pousada.

Bom, chegando na loja de roupas com esse monte de apetrechos (Cloud já tinha se cansado de ficar atrás de tanta tranqueira, isso sem contar que o Honey Bee foi a gota d´água). Cloud entra na cabine para colocar as peças. Saindo mudada da cabine, a Senhorita Cloud, (ou Cloudette) aparece mudada da água pro vinho. Aeris pega um vestidão de perua p/ ela também. Feliz com o serviço, o velho da loja quer montar esse novo negócio de travecos na loja e a vendedora agradece aos dois pela motivação cedida ao pai. Aeris tem a idéia de levar Cloud à pousada Honey Bee para ver se a fantasia funciona. Os mesmos homens que antes davam em cima da Aeris, agora cercam Cloudette super interessados. Cloud acaba correndo dali com medo. Parece que deu certo. Então, os dois avançam para a mansão do Don Corneo. O segurança após ter concordado que a amiga de Aeris é uma gata, abre a porta para as duas entrarem.

*card6
Depois que eu tiver mais tempo ,conto ;)

________________________________________________

°FF7 history:
event 1: [link]
event 2: [link]
event 3: [link]
event4: [link]
event5: this
event6: [link]
event7: [link]
event8: [link]

°EXTRA:
Nilbehelm photo: [link]
________________________________________________
Image size
2221x1936px 787.78 KB
© 2007 - 2024 Tidi-Lebre
Comments90
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
WoodSpider's avatar
doesn't matter how many advent children or dirge of Cerberuses they make... Final fantasy was always ridiculous and we'll never forget that...